Como o Bionutri AR1 age no organismo de pacientes com câncer

Recuperação nutricional, desintoxicação do organismo, restauração do sistema imunológico, diminuição do tempo de internação e melhor resposta ao tratamento do câncer nos pré e pós-operatórios são os principais benefícios obtidos pelos pacientes oncológicos, desnutridos e com sistema imune baixo que consomem continuamente o nutracêutico Bionutri AR1.

Os tratamentos disponíveis no combate ao câncer, como a radioterapia, a quimioterapia ou as cirurgias, provocam efeitos adversos no organismo, como a perda da força física decorrente da desnutrição, a indisposição, a exaustão, a intoxicação química, além do comprometimento do sistema imunológico.

A redução do peso e a desnutrição são os principais distúrbios enfrentados por pacientes oncológicos, em razão do tumor cancerígeno aumentar a demanda de energia e de nutrientes, além das alterações no metabolismo provocados pela radioterapia, quimioterapia ou cirurgias.

A fórmula do Bionutri AR1 proporciona o suporte nutricional, que é condição essencial para que o paciente enfrente os procedimentos do tratamento e se recupere em menor tempo possível. 

Em pacientes oncológicos, o sistema digestório não consegue fazer a quebra dos nutrientes, causando a desnutrição, a perda de peso e de massa muscular. É nesta etapa que o Bionutri AR1 atua. Ao reduzir em partículas os macronutrientes e garantir que o organismo os absorva pela ação de componentes biologicamente ativos, o paciente estará nutrido e com melhor resistência para suportar os procedimentos médicos. 

Bionutri AR1 é um produto biodisponível, obtido por exclusivo processo de fermentação de cinco microrganismos e quatro substratos ativos. Ser biodisponível significa que o produto contém nutrientes que serão melhor absorvidos pelo corpo, em decorrência do método de fermentação. É dessa forma que Bionutri AR1 age na recuperação do estado nutricional do paciente.  

Por permitir que o tratamento do câncer ocorra de modo menos agressivo, o Bionutri AR1 entrega qualidade de vida e dignidade a quem precisa se submeter aos métodos invasivos e químicos.